O jogo do Esporte Clube Primeiro Passo ECPP, no Estádio Lomanto Jr, na próxima segunda feira, 7, teve uma alteração de horário. A partida contra o Santa Rita de Alagoas, que estava marcada para as 20h, vai ser antecipada para as 18h. Além do ECPP, outras duas partidas da série D tiveram alterações nos jogos. Os jogos do América RN x Belo Jardim PE e do Iporá GO x Dom Bosco MT, anteciparam do domingo, dia 13 de maio para sábado, 12.

Essa é a terceira rodada do brasileirão. O ECPP ainda não teve vitória, nas duas primeiras rodadas, somando um empate e uma derrota. O time fez mais uma contratação ontem, do lateral direito Getúlio, de 32 anos. Ele disputou o campeonato baiano pela ADJ e estava no Galícia, disputando a Série B do campeonato estadual. O lateral é natural de Feira de Santana, tem passagens pelo Petrolina, São Raimundo/Am, Juventus/Sp, Feirense e Princesa/Am.

O Sport Club Santa Rita, de Alagoas, também não vem uma boa campanha no Brasileirão. Das duas partidas que jogou, foram duas derrotas. A última, contra o Treze PB, tomou uma goleada de 4 a 0 fora de casa, no Presidente Vargas Campina Grande, na Paraíba.

Os ingressos para a partida estão sendo nos pontos: Comercial Tommacon (Morada dos Pássaros); Supernatural (Galeria Panvicon); Farmácia Ultra Econômica (Olivia Flores); e DaCasa Financeira (Maximiliano Fernandes). A arquibancada custa R$ 10,00 e as cadeiras cativas R$ 20,00. Ambos os ingressos garantem o direito à meia entrada.

Copa do Nordeste

Hoje à noite, as 21:45, entram em campo Bahia e Botafogo-PB no jogo de volta das quartas de final da copa. A partida será no estádio Pituaçu, e Salvador. Na partida de ida, o Bahia ganhou por 2 a 1. Na partida de hoje, é preciso apenas um empato para garantir a classificação para as semifinais. Para o Botafogo-PB, é preciso uma vitória com dois gols de diferença ou um placar de vitória acima de 3 a 2 para conseguir a classificação.

Capitão, Tiago. Foto: Ascom Esporte Clube Bahia.

Ontem, o capitão do Bahia, o zagueiro, Tiago, definiu o jogo como decisivo: “Tivemos um jogo lá muito importante, que nos garantiu na primeira colocação. Mas o que vale é amanhã, um jogo decisivo. Temos aí um dia de preparação para ver o time que vai entrar em campo. Com certeza, vai ser um jogo decisivo, em que a gente aposta bastante, porque queremos passar de fase”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here