O Esporte Clube Primeiro Passo, ECPP, ganhou a primeira partida pela série D ontem, no campeonato. Na terceira rodada, o time vinha se esforçando para engatar na competição e logrou êxito ao conquistar um 1 a 0 contra o Santa Rita de Alagoas, ontem no Estádio Lomanto Jr.

Apesar dos dois times estarem vindo de uma campanha sem vitórias, o Santa Rita definitivamente encerrou a partida numa pior situação. O time obteve a terceira derrota seguida. Enquanto que o Vitória da Conquista, possuía uma derrota para o Itabaiana de 2 a 1 e um empate contra o Treze da Paraíba, por 0 a 0.

Na partida de ontem, esse sentimento pôde ser verificado em campo. O Santa Rita entrou com um time bastante fechado, fazendo troca de passes e tentando segurar o Bode. Ainda no primeiro tempo, duas oportunidades de gol do time alagoano foram barradas pelo goleiro Fernando Henrique.

Já no segundo tempo, o time conquistense avançou com mais eficiência, garantindo um gol com Maycom em uma jogada de pênalti. A partida teve um público pagante de 457 torcedores. A próxima partida será, novamente, contra o Santa Rita no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.

Foto de capa: Foto: Ascom Ecpp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here