O PCdoB de Vitoria da Conquista realizou seu do Fórum de Quadros no na última semana, reunindo a “linha de frente do partido”, militantes de diversos setores organizados como juventude, mulheres, sindicalistas, negros, LGBT, representantes comunitários para debateram estratégias do partido na cidade.

Entre as tratativas, o partido decidiu construir uma mobilização para receber a pré-candidata à presidência da República, Manuela D’ ávila, com visita prevista para Vitória da Conquista no início de Junho. O partido também reafirmou sua estratégia para eleição dos deputados: Fabrício Estadual, Daniel Almeida e Alice Portugal Federais. A vereadora Nildma Ribeiro vai com Alice Portugal e Danillo Kiribamba com Daniel Almeida. A estratégia é ter dois federais representando na cidade na Câmara dos Deputados.

Em relação ao governo do prefeito Herzem Gusmão, o PCdoB reafirma sua critica ao atual e caracteriza como caótica a situação do município. O partido pretende intensificar o debate sobre os problemas cidade. Para Marcos Andrade, vice-presidente do PCdoB, “o Fórum de Quadros é um momento que fortalece a organização interna e unifica ação politica na cidade. Poucos partidos conseguem reunir tantos militantes em torno de ideias. O PCdoB é um partido vivo” finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here