O Vitória da Conquista perdeu por 3 a 0 contra o Santa Rita no estádio Boca da Mata, em Alagoas. O resultado afastou o ECPP ainda mais das possibilidades de disputar uma vaga na segunda fase do campeonato, o mata-mata eliminatório que dá acesso à série C. O Vitória da Conquista, soma quatro pontos na competição e tem mais dois jogos pela frente, enquanto os dois líderes do grupo, Treze – PB e Itabaiana – SE, estão respectivamente com 8 e 7 pontos.

Ainda assim, a composição do grupo A9 permite com que os quatro times tenham possibilidades de se classificar, já que os 15 melhores segundo colocados da fase de grupos também se classificam pra fase do mata-mata. O Vitória da Conquista, enfrenta na próxima segunda-feira, 21, às 20h, o Itabaiana. No primeiro jogo contra eles, o placar terminou em 2 a 1 para o time sergipano e foi na casa deles. Já o jogo do dia 21, será no Lomantão, onde o time logrou vitória na última partida.

O jogo de ontem teve o primeiro gol nos acréscimos do primeiro tempo, quando Felipe marcou de cabeça. No segundo tempo, o Santa Rita determinou a vitória com um gol de Yan aos 18 minutos e um gol de Kiko Alagoano aos 38 minutos. O Santa Rita, que está na lanterna do grupo A9, enfrenta no próximo domingo o Treze, líder do grupo. Esta será a penúltima rodada da fase de grupos.

O time conquistense teve um início árduo na Série D. Dos cinco jogos, foram 3 derrotas, um empate e uma vitória. Se o Bode quiser disputar a segunda fase do campeonato, precisa melhorar a campanha nessa reta final. O fato do próximo jogo ser em casa pode ser o diferencial para a confiança do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here