A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de ontem pra hoje (15), na BR 116, trecho de Vitória da Conquista, quase meia tonelada de maconha que era transportada em um veículo roubado. O flagrante ocorreu por volta das 0h30 no Km 856.

A ação ocorreu devido à denúncia. Os policiais realizaram procedimentos para abordar um Ford/Focus e um Honda/Civic, que viajavam juntos. Durante a abordagem do Ford, o motorista fugiu, já o passageiro foi preso. Ao notar a fiscalização, o motorista do Honda iniciou uma fuga. A perseguição teve fim ao motorista do veículo bater perder o controle do carro e sair da pista. Foram encontrados, no Honda, 464 kg de maconha. Também foi constatado que o carro era roubado e que as placas utilizadas eram “clonadas.

Segundo os envolvidos, a droga estava sendo transportada de São Paulo/SP para Fortaleza/CE. Foi confessado, também, que o veículo que seguia na frente, o Ford/Focus, procedia sempre dessa forma, passando informações ao motorista do Civic sobre as fiscalizações ao longo da rodovia.

A operação teve apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Sudoeste) da Polícia Militar (CIPE Sudoeste) da Polícia Militar. Os dois homens foram levados para a delegacia de polícia judiciária local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here